Pedra de Metal

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Concerto Corações de Vale de Figueira


Dia 17 de Abril os Corações de Vale Figueira, em São João da Talha vão receber uma noite de muito Rock e Metal para todos aqueles que desejam ir beber um copo e "abanar o capacete"...

Os concertos começam aproximamente ás 21 horas com a primeira actuação a cargo dos D´MAINLEADER`S que abrem com uma mão cheia de temas baseados numa sonoridade Rock, fazendo lembrar os belos anos de uma época onde o Hard-Rock movia multidões.

Quanto á segunda actuação fica a cargo dos DESIRE, uma banda já com um longo caminho percorrido por palcos de todo o país, que carrega consigo por onde passa uma enorme legião de fãs, "arrastados" pelos os seus temas baseados numa sonoridade "Doom Metal", contagiando todos os amantes deste estilo musical.

Para fechar a noite, podem contar com a irreverencia e o "espírito metaleiro" dos BULLYCOWTATTOO, que fazem dos seus temas uma verdadeira critica social aos mais diversos temas do nosso panorama nacional.
A entrada é livre.

1 comentário:

† Johanna Bathory † disse...

E eu vou :D a que horas está previsto acabar? É que infelizmente não sei se consigo estar lá até ao fim. Até que em fim algo decente aqui em S.João :D