Pedra de Metal

sábado, 4 de julho de 2009

DARK TRANQUILLITY - Novo álbum em 2010


Os suecos da banda DARK TRANQUILLITY efectuaram o seguinte comunicado:

"Tempo de informar todos sobre os planos para o nosso próximo álbum. Ainda sem título, o álbum será gravado entre Setembro e Outubro e lançado no início de 2010 através da Century Media Records".

"Vamos continuar as primeiras gravações e configurações em casa neste momento. Quanto à música em si, é um pouco cedo demais para mergulhar em detalhes, mas o material abrange todas as fases da banda. Aqueles que estão familiarizados com o nosso processo de gravação sabem que estamos sempre organizar e experimentar o novo material até as gravações começarem, e ao mesmo tempo que temos os principais fundamentos para cerca de 10 músicas, muitas coisas ainda estão em testes. O resultado final é provável que nos irá surpreender, assim como a vocês".

"Alguns títulos possíveis são: 'I Am The Void', 'Zero Distance', 'The Burden Of Love Alive', 'Archangelsk' e 'Memories In Reverse, embora estes estão sujeitos a alterações, como de costume".

Os álbuns anteriores "Projector", "Haven" e "Damage Done" foram relançados em novas embalagens com material bónus, bem como a compilação de raridades "Yesterworlds", que saiu no dia 25 de Maio de 2009 na Europa através da Century Media Records. Todas as versões estão disponíveis e também possuem extensas novidades, bem como novos layouts e desenhos feito pelo guitarrista Niklas Sundin. Como um bónus exclusivo, os três lançamentos também contém uma faixa extra que irá para o próximo DVD da banda.

Sem comentários: