Pedra de Metal

quarta-feira, 8 de junho de 2011

BRUTEFORCE - EP de Estreia "Welcome To The Real World"


Os BRUTEFORCE (após mais de um ano de "azares" e complicações e muita luta) terminaram o EP de estreia "Welcome To The Real World", e fazem a festa de lançamento e apresentação ao vivo do mesmo, no próximo dia 18 de Junho, a partir das 23h, no bar "REAL REPÚBLICA DE COIMBRA" no Parque das Nações. A entrada é gratuita.

Podem ouvir um pouco do que constará deste EP no MySpace da banda: http://www.myspace.com/bruteforceband

Deixamos ainda o comunicado da banda: "Infelizmente, durante mais de um ano, fomos assolados por vários problemas de ordem familiar, profissional e muitos obstáculos, de entre os quais a saída inesperada do nosso baixista de longa data.
Desde já apresentamos as nossas desculpas por todo o atraso.

Felizmente, após muita luta e persistência, conseguimos concluir este EP, que apesar de algumas limitações inerentes a todos os acidentes de percurso, esperamos que vos agrade, e que seja suficiente para demonstrar a nossa abordagem musical, e as variadas influências que nos caracterizam, misturando ritmos old school (Sepultura, Slayer, Pantera) com alguns extremismos mais actuais (Behemoth, Necrophagist, All Shall Perish).
Os 5 temas incluídos no mesmo já têm cerca de 2 anos, e entretanto já temos material reunido para gravar um álbum com 10 ou 11 temas no início de 2012."

Sem comentários: