Pedra de Metal

domingo, 11 de abril de 2010

PEDRAGULHOS - Sannedrin "Deception Of God"


A gravação de um primeiro trabalho não tem que respeitar prazos de realização, isto é, não é algo que tenha de ser feito mal seja declarada a existência da própria banda. Também existem factores que provocam o seu atraso, a mudança constante de elementos e a vida pessoal de cada um deles reforçam esse obstáculo.

Ao fim de doze anos de existência, os Sannedrin, um dos maiores rochedos do death-metal português, decidem lançar finalmente o seu primeiro registo discográfico, um EP composto por seis faixas com titulo de “Deception Of God”. É um trabalho onde o death-metal se mantém numa vertente mais clássica, não só na riqueza dos riffs como na também na complexidade dos solos, sempre na sua linha harmoniosamente obscura e como exemplos sugiro “In Rage Of Despair” e “The Blast”.

Com todos estes anos de existência e uma sonoridade tão aprimorada e definida, os Sannedrin cimentam a imagem de uma banda que já não se encontra numa fase experimental, por isso um álbum teria sido uma melhor opção e seria algo mais produtivo, em lugar de um EP. Ficaremos à espera que chegue esse momento e que seja breve.



Myspace da banda: http://www.myspace.com/sannedrin

Sem comentários: