Pedra de Metal

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Goth N' Rock Festival Blackjackers + Kandia + The Dixtie Boys - 11 de Novembro 2011(1º dia)


Para quem não conhece a GOTH N'ROCK,é uma produção e organização de eventos, DJ's e muito Rock.
O mundo musical alternativo, com incidência nacional, porque a musica nacional alternativa não é divulgada pela geande maioria dos Media, não chegando ao publico em geral e poder apreciar os grandes talentos que possuimos, acabando estes por ficar em segundo ou terceiro plano no mundo da musica nacional / internacional, quando na verdade são dos que mais se esforçam por um futuro que lhes é merecido e que demonstram não só grande tecnica instrumental como excelentes criações melódicas e toda uma originalidade que merece ser ouvida e divulgada entre os mais variados estilos de ouvintes.
A GOTH N' ROCK surge em 2008 com um intuito pequeno do entreternimento, mas que rapidamente cresceu nas suas ambições e sonhos. A mesma decidiu aumentar as suas possibilidades de acção, unindo-se a parcerias com as editoras Rasing Legends e Raging Planet, tornando possivel a realização de um sonho: a criação de uma compilação musical alternativo muito variada que,logo na sua primeira edição - II Chapter celebrando o 2º aniversário da produtora / promotora - deu para perceber tanto o agrado das bandas por fazerem parte desta, como o contentamento geral do publico e dos fãs da boa musica alternativa.
Um ano depois,2011, o sonho revela-se ainda maior, tornando-se ibérica, alargando as hipoteses de revelação musical e abrangendo um público ainda maior.
O grande objectivo da GOTH N' ROCK é ajudar a promover e divulgar bandas que têm vindo a demonstrar excelente trabalho e dedicação aos seus proprios projectos, difundido os mesmos pelos meios que conseguimos alcançar junto das parcerias desenvolvidas e apoios de divulgação e promoção.
Por isso já lançaram a 3º compilação juntamente com um festival de 2 dias que deu lugar ao dia 11 de Novembro e dia 12 de Novembro 2011, contando com bandas tais como: Blackjackers, Kandia, The Dixtie Boys, Chaos in Paradise, From now on, Drop D e For the Glory.
A sala 2 do Hard Club esteve completa nos dois dias do Festival.

A abertura das portas no primeiro dia foram ás 21:30, já se encontrava fila para comprar bilhees com a oferta do cd compilação GOTH N' ROCK volume III.
Eis que começa a primeira banda da noite, os Blackjackers, com a sua sonoridade Rock Garage, este quinteto que fizeram aquecer o público pelo qual aderiram e curtiram.
A banda teve uma boa postura em palco, é uma banda a recomendar.
Para mais informações podem consulltar o myspace : http://www.myspace.com/blackjackersband
Hora dos 15 minutos de intervalo, para conviver com o pessoal.

Ás 23h começam a tocar os Portuenses Kandia, banda composta por por 4 elementos, em que Nya Cruz domina a voz.
A sonoridadeleva-nos para um rock contagiante em que o publico sentiu-se atraído pela energia e sensualidade da vocalista. Não podemos esquecer a excelente presença em palco, a vocalista puxou pelo pessoal para cantarem os temas.
Começaram a actuação com o tema "Paranoia", com uma postura potente e agressiva.
Ao longo do espectaculo pode-se ouvir temas tais como: "Waste my time", "Into your Hands" , "Hold on to me", "Listen", tocaram um novo tema intitulado "Let it Go", e mais dois temas , "Your sekret e "All I need to Know.
Para saberem mais novidades sobre esta magnifica banda basta cuscar: htttp://www.kandiamusic.com

Os 45 minutos de actuação das bandas que ja tinham tocad, dava para ver que a noite prometia e que só faltava uma banda para encerrar o primeiro dia do festival.
Por volta das 00h começaram os Rockabilly's dos anos 50, os The Dixtie Boys, o público ficou possesso, toda a gente a dançar, uns com os outros do principio ao fim do concerto. A musica era bastante contagiante e viva, os musicos eram super animados e nem foi preciso puxar pelo publico, porque a musica já puxava e muito.
Os 4 elementos fecharam o primeiro dia com muita animação e energia.
Depois do concerto era hora de ir para a afterparty no Lock Club com os DJ's Mantis, Reed e Romeo.



Publicar mensagem


A guardar...

Sem comentários: