Pedra de Metal

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

GOTH N' ROCK FESTIVAL - CHAOS IN PARADISE + FROM NOW ON + DROP D + FOR THE GLORY - 12 de Novembro 2011 (2º DIA)

Chegou o último dia do festival mais dedicada a bandas nacionais.
A abertura das portas foram tardias do que o previsto, mas não foi isso que fez com que o festival continuasse a correr bem.
Chaos in Paradise foi a banda de abertura do 2º dia do festival, esta banda portuense é composta por 5 elementos e mais uma vez as mulheres a dominarem os vocais, Sara Valente a puxar pelo publico e o mesmo não deixou ficar mal. Começaram com o tema "Inertia" em que o pessoal curtiu bastante, 

como também os temas seguintes, "Sign of Deliverance" , " The Hunter" , "Sanzu River" , "Awareness" ,  "Beyond the Horizon" .

Esta banda deixou-nos com o tema "Dawn". Para mais informações visitem: http://www.chaosinparadise.com
Depois dos 15 minutos  de intervalo é a vez de começarem os lisboetas  From Now On, que por sua vez entraram a matar com o tema "Vultures", o público delirou e a banda também,
o vocalista vivia os temas com muita intensidade e garra nos temas seguintes, "Actions don't match words", "Saudade", "Proud and Alive", "Buried in me", "Another shot", "No hardfeelings" e encerraram com o tema "Venus"

Pelas atitudes e manifestações do publico, notou-se que esta banda ganhou muitos fãs. Visitem a pagina deles http://www.myspace.com/fromnowonpt

As mulheres estão em alta,  dominaram este festival,os Drop - D, banda oriunda de Valongo - Porto e o seu genero musical é metal.
 Marina Faria é uma mulher com muita garra e postura em palco, sua voz é poderosa e agressiva. O público já estava "quente" e com esta sonoridade ficou ainda mais
A presença de Marina fez-me lembrarum pouco o estilo de Angela (Arch Enemy) entre uma das musicas, a Marina deu a palavra a Inês Marques.
Em que congratulou a presença de todos no evento e que queria agradecer principalmente a André Matos e Ana Rita Rocha que sem eles o projecto GOTH N' ROCK não ia para a frente.
"A GOTH N' ROCK não fica por aqui, haverá muitas surpresas", palavras de Inês Marques.


Depois deste discurso, a banda voltou á actuação, acabando em grande.
Se ficaram curiosos  visitem : http://www.dropd.com.pt
Chega a última banda da noite de Punk/Hardcore, os For the Glory que começaram com o tema "All Alone", o público ficou doido, fizeram uma roda no meio do publico e ali valia tudo até arrancar olhos, mas mesmo muito agressivo, tive de me retirar com receio de me partirem uma lente.

Excusado será dizer que nos temas seguintes o pessoal deitou a furia cá para  fora e até subiram ao palco e atiravam-se.
Tocaram temas tais como: "Armor of Steel", " Fall in Disgrace", "All the Same" , "Fall me", "Wont crawl on my Krees", "Some kids have no face", "Ego Trip", "To your Place", "Drown in Blood"e finalizaram com "Survival of the Filtest".
Foi uma banda que deixou marcas... nalgumas pessoas sim, lol.
Visitem o site: http://www.myspace.com/fortheglory

Depois do concerto mais uma After Party para terminar tudo em grande, a festa foi no Lock Club com os DJ's Ineya + Mr. Projekt + Ad Infinitum.

Os meus parabéns pelo trabalho realizado e por chegarem onde chegaram.

Sem comentários: