Pedra de Metal

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dream Theater, Megadeth, Mastodon e Foo Fighters nomeados para os Grammy Awards



No passado dia 30 de Novembro os Dream Theater, Mastodon, Megadeth e Foo Fighters foram oficialmente nomeados para a 54ª edição dos Grammy Awards, que será realizada no dia 12 de Fevereiro de 2012 no Staples Center em Los Angeles, na categoria de “Best Hard Rock/Metal Performance”.

A novidade vai para os Dream Theater que concorrem pela primeira vez na sua [longa] carreira a um prémio Grammy, com o tema "On The Backs Of Angels" retirado do seu último álbum "A Dramatic Turn Of Events".


Os Mastodon, pela segunda vez nomeados,  concorrem com o tema "Curl Of The Burl" do muito bem sucedido disco "The Hunter".


Esta é a décima nomeação dos Megadeth nesta categoria, apesar de nunca terem ainda alcançado uma vitória. Desta vez apresentam-se a concurso com o tema "Public Enemy No.1", que se pode ouvir no seu último lançamento "TH1RT3EN".


Veteranos nestas andanças são os Foo Fighters com uma mão cheia de nomeações. A banda que já venceu seis Grammys ao longo da sua carreira, apresenta-se nesta categoria com o single "White Limo" do seu mais recente álbum "Wasting Light".


Curiosamente, a última banda a concurso nesta categoria são os punk-rockers Sum 41 (?) com a faixa "Blood In My Eyes" retirado do disco "Screaming Bloody Murder".

Desejamos boa sorte a todos os nomeados e aguardamos pelo dia 12 de Fevereiro para saber quem é o grande vencedor!

Sem comentários: