Pedra de Metal

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Video do tema ‘ Angel ‘ disponível e Hotsite lançado


Os surpreendentes Hard-Rockers Portugueses, IBERIA acabam de lançar o seu novo vídeo promocional para o frenético ‘Angel’, o 1º single extraído do seu novo e terceiro longa-duração de originais denominado de “REVOLUTION” (edição em Fevereiro 2011 via Espacial Música) e o qual foi gravado no passado mês de Junho algures no Montijo.




Para acompanhar este lançamento os IBERIA inauguram um flamejante Hotsite localizado em http://www.avantegarde-mngt.com/iberia/ como um canal alternativo para estabelecer uma rápida ligação com os fans de todo o mundo e onde poderão inclusive visualizar o novíssimo vídeo. A biografia da banda encontra-se aqui exposta tanto em Inglês como em Português. O design e desenvolvimento deste Hotsite foi concebido pelo designer Jobert Mello da Sledgehammer Graphix (www.sledgehammergraphix.com).


Entretanto, a agenda ‘live‘ da banda é a seguinte:
- 9 de Julho de 2011 – Palco principal das Festas da Baixa da Banheira, Portugal
- 23 de Julho de 2011 – Hard Rock Night, Side B Bar, Benavente, Portugal

Acompanhando o bom e elevado ritmo de vendas deste álbum, o qual se encontra esgotado em inúmeras lojas Portuguesas e aguardando reposição, uma edição super limitada de ‘Revolution’ em versão autografada e personalizada com dedicatória ao próprio comprador com oferta de 3 postais oficiais da banda encontra-se disponível para todos os interessados por € 10,00 mais portes de correio (pedidos de encomendas para store@avantegarde-mngt.com).

Sem comentários: