Pedra de Metal

domingo, 10 de janeiro de 2010

LEMMY A VIDA EM FILME

Foi marcada para 12 de Março em Austin, no Texas, no Southwest Film and Music Festival a premiere mundial de "Lemmy: The Movie".

Após 4 décadas, o frontman do Motorhead, LEMMY KILLMISTER finalmente verá registrada sua imensa importância na história da música. Aos 62 anos, ele continua viver o estilo de vida rock'n'roll e este documentário conta a sua história, onde este ícone do rock continua a conquistar fãs, muitos com menos da metade de sua idade.

Numa combinação de filmagens em Super 16mm e em Alta Definição, "Lemmy" traz entrevistas com amigos, familiares, membros e ex-membros dos MOTORHEAD e o depoimento de alguns admiradores famosos como SLASH, DAVE GROHL(NIRVANA/FOO FIGHTERS), Ozzy Osbourne, PETER HOOK (JOE DIVISION/NEW ORDER), a estrela da luta livre Triple H, ALICE COOPER, MICK JONES do THE CLASH, C. C. DEVILLE do POISON e muitos outros.

O filme aborda todos os mitos, rumores e especulações sobre LEMMY, oferecendo aos seus milhões de fãs mais acesso à sua vida, de forma que nunca tiveram antes.

Aqui fica um pequeno excerto desse filme

Sem comentários: