Pedra de Metal

Mostrar mensagens com a etiqueta Novembers doom. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Novembers doom. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novembers Doom- Novo video clip "What could have been"


"What could have been" foi o tema que a banda escolheu para o seu novo Video clip, retirado do álbum "Aphotic", álbum editado a 10 de Maio pela editora " The End Records".

Não podemos deixar de salientar a presença de Anneke Van Giersbergen, no video.
A não perder : http://youtu.be/RW-LbXzzuDg

domingo, 10 de janeiro de 2010

LEMMY A VIDA EM FILME

Foi marcada para 12 de Março em Austin, no Texas, no Southwest Film and Music Festival a premiere mundial de "Lemmy: The Movie".

Após 4 décadas, o frontman do Motorhead, LEMMY KILLMISTER finalmente verá registrada sua imensa importância na história da música. Aos 62 anos, ele continua viver o estilo de vida rock'n'roll e este documentário conta a sua história, onde este ícone do rock continua a conquistar fãs, muitos com menos da metade de sua idade.

Numa combinação de filmagens em Super 16mm e em Alta Definição, "Lemmy" traz entrevistas com amigos, familiares, membros e ex-membros dos MOTORHEAD e o depoimento de alguns admiradores famosos como SLASH, DAVE GROHL(NIRVANA/FOO FIGHTERS), Ozzy Osbourne, PETER HOOK (JOE DIVISION/NEW ORDER), a estrela da luta livre Triple H, ALICE COOPER, MICK JONES do THE CLASH, C. C. DEVILLE do POISON e muitos outros.

O filme aborda todos os mitos, rumores e especulações sobre LEMMY, oferecendo aos seus milhões de fãs mais acesso à sua vida, de forma que nunca tiveram antes.

Aqui fica um pequeno excerto desse filme

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NOVEMBERS DOOM DE NOVO EM PORTUGAL

Após a estreia de Novembers Doom nos palcos portugueses na última edição do Caos Emergente Open Air, a banda confirmou novo concerto em Portugal, desta vez no espaço Side B em Benavente. O concerto está marcado para o dia 19 de Fevereiro de 2010.
A primeira parte caberá aos espanhóis Kathaarsys, que regressam a Portugal após o concerto na primeira edição do festival Vagos Open Air em Agosto último.