Pedra de Metal

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DIO - Distraught Overlord, comunicado da banda



Os Dio - Distraught Overlord são uma banda Japonesa de Metal, que está associada, ao surgimento da onda "j-rock", mas na verdade tocam metal e bem pesado como podem comfirmar nos vídeos mais abaixo.

Aqui fica a tradução:

Mikaru: Olá, pessoal na Europa! Nós somos os DIO!
Todos: Somos os DIO!
Mikaru: Brevemente, estaremos pela terceira vez na Europa. Já prepararam os vossos corações? Nós estamos preparados. Cada membro dos DIO tem uma mensagem para vocês. O primeiro é o Denka.
Denka: Nesta altura há muitos concertos e festivais, vamos a novos lugares, iremos nos divertir muito por aí fora! Por favor, aguardem-nos.
Mikaru: Ivy!
Ivy: Queremos nos fundir em um com a Europa.
Mikaru: Agora, o Kei.
Kei: Daremos o nosso melhor, já que não vamos à Europa a algum tempo.
Mikaru: Porventura as raparigas vestirão algo sensual? Não têm que vestir nada quando vão aos nossos concertos, tirem a vossa roupa e esperem por nós! :) E rapazes? Vocês têm de estar completamente entusiasmados!
Todos: Isto foi DIO!

Esta noticia foi partilhada pela nova parceria do Pedra de Metal, um site feito por duas fãs da banda, Tiya Takachima e Isis Báthory.
Se também são fãs, ou se tem curiosidade em conhecer o Metal em terras do sol nascente visitem o espaço http://dio_portugal.blogs.sapo.pt/



Sem comentários: