Pedra de Metal

Mostrar mensagens com a etiqueta Comunicado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Comunicado. Mostrar todas as mensagens

sábado, 2 de outubro de 2010

Drakkar - Baterista abandona


Aqui fico o comunicado que a banda fez chegar a nossa redação:

"Caros amigos,
Os Drakkar vêm por este meio informar que, por motivos de diversa ordem, a banda se viu na contingência de deixar de contar com a
contribuição do seu baterista.
Informamos ainda que já se encontra em fase de integração um novo elemento, o que nos permitirá assegurar os próximos compromissos
da banda.
Finalizamos agradecendo veementemente a colaboração, dedicação, amizade e companheirismo do baterista Orlando Mestre, ao longo
dos últimos sete anos, que foram decisivas e fundamentais na construção da carreira desta banda.


Drakkar"

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Metalicidio - Procura de concertos no Continente‏


Fica aqui o comunicado que o nosso amigo Mario Flores deixou no nosso email:

"A Associação de Juventude Bit 9 irá levar duas bandas dos Açores ao Continente para uma tour neste ano de 2010.
Em conjunto com o http://www.metalicidio.com/ vimos pedir colaboração para encontrar concertos e locais para tocar.
Estarão presentes nesta viagem as bandas:
Neurolag
Summuned Hell

Não estamos a pedir cache para as actuações, apenas as condições mínimas para tocar e alguma ajuda logística se possível (transportes, aconselhamento de locais económicos para passar a noite).
Estamos a planear a viagem para o mês de Maio, caso consigamos locais onde tocar.
Como estamos bastante isolados aqui no meio do atlântico, significa muito para as nossas bandas ter uma oportunidade de mostrar o seu trabalho em território continental. Contamos com o vosso apoio. "


http://www.metalicidio.com/

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DIO - Distraught Overlord, comunicado da banda



Os Dio - Distraught Overlord são uma banda Japonesa de Metal, que está associada, ao surgimento da onda "j-rock", mas na verdade tocam metal e bem pesado como podem comfirmar nos vídeos mais abaixo.

Aqui fica a tradução:

Mikaru: Olá, pessoal na Europa! Nós somos os DIO!
Todos: Somos os DIO!
Mikaru: Brevemente, estaremos pela terceira vez na Europa. Já prepararam os vossos corações? Nós estamos preparados. Cada membro dos DIO tem uma mensagem para vocês. O primeiro é o Denka.
Denka: Nesta altura há muitos concertos e festivais, vamos a novos lugares, iremos nos divertir muito por aí fora! Por favor, aguardem-nos.
Mikaru: Ivy!
Ivy: Queremos nos fundir em um com a Europa.
Mikaru: Agora, o Kei.
Kei: Daremos o nosso melhor, já que não vamos à Europa a algum tempo.
Mikaru: Porventura as raparigas vestirão algo sensual? Não têm que vestir nada quando vão aos nossos concertos, tirem a vossa roupa e esperem por nós! :) E rapazes? Vocês têm de estar completamente entusiasmados!
Todos: Isto foi DIO!

Esta noticia foi partilhada pela nova parceria do Pedra de Metal, um site feito por duas fãs da banda, Tiya Takachima e Isis Báthory.
Se também são fãs, ou se tem curiosidade em conhecer o Metal em terras do sol nascente visitem o espaço http://dio_portugal.blogs.sapo.pt/



domingo, 13 de setembro de 2009

Comunicado Shades Of God productions - Sacrilegion+Antichthon+Hate Disposal‏


Depois da noite que estava-mos a planear eu e os antichthon pedimos desculpas a todos voces por toda esta mudança mas problemas sao problemas como azares nenhum de nos estavamos a espera em nome de toda a shades of god dizemos desde ja as duas bandas que estavam iniciais que nao guardamos rancores e logo que possivel e que queiram estaremos de portas abertas para elas como tambem a todos voces que estavam a espera de ver estas duas bandas em coimbra..

Bem depois de todo este tempo e tentar arranjar bandas para que esta noite nao acabasse aqui fica desde ja as bandas para esta noite

Gates Of Hell
Oriundos:Porto
www.myspace.com/gatesofhellband666

Antichthon
Oriundos: Coimbra
www.myspace.com/antichthonband

Sacrilegion
Oriundos:Ourem
www.myspace.com/sacrilegion

a noite conta ainda com uma after party

entrada 5€ + 3€ de consumo

Dia 19 Setembro 2009

Local: Via Latina Coimbra

Para mais informaçoes contacta:
Space: www.myspace.com/shadesofgodprod
Blog: http://shadesofgodproductions.blogspot.com
Phone number: 965480275 ou 934407113
msn: demon_crow666@hotmail.com
EmailOficial: shadesofgodprod@gmail.com

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Comunicado aos leitores


Chegamos as 1000 visitas um dia antes de fazermos um mês de vida.
Ultrapassou todas as perspectivas que eu tinha para este espaço e o facto de estar acompanhado por mais três elementos, está a fazer crescer a "Pedra" de uma forma que nunca esperei.

Neste momento temos mais de 120 posts colocados, temos para além de das habituais noticias, temos duas rubricas distintas, "Sons do Sotão" e "As Crónicas da Pedra" e em breve teremos um espaço com entrevistas. As parcerias que dispomos são muitas mais do que esperava, e todas elas com interesse, para vocês o meu bem haja.

Mas a principal palavra vai para os nossos leitores\seguidores, pois sem vocês nada disto era possível, e por vocês é que estamos a tentar a cada dia que passa dar o nosso melhor. Continuem a visitar-nos, e estejam sempre atentos umas vez que passatempos e inquéritos nunca vão faltar para vocês participarem. Muito obrigado pela vossa preferência.

A todos vocês, tanto colaboradores, parceiros e leitores, deste nosso\vosso o meu muito obrigado pelo vosso contributo e lembrem-se que aqui todos vós serão sempre bem-vindos. Que a Pedra de Metal continue a ser o vosso ponto de referencia, e que nós a equipa, estejamos aqui muitos anos para vos dar o que pudermos sobre o som que a todos nos une, o Rock e o Metal.

Paulo Eiras