Pedra de Metal

domingo, 2 de agosto de 2009

DARKSIDE OF INNOCENCE - Album "Infernum Liberus EST"



Aqui fica o comunicado transmitido pela banda ao nosso espaço:

Saudações!

Informo já se encontrar disponível para visualização, o novo myspace de “Darkside of Innocence” em: www.myspace.com/darksideofinnocence. Igualmente, e para celebrar desta forma o lançamento do albúm, foram disponibilizadas para audição, 3 músicas incluídas em “Infernum Liberus EST”;

-Of a cursed dawn eclipsed
-To her spawn in full submission
-In Nomine Dementia

Para os interessados em adquirir o album "Infernum Liberus EST", passo a comunicar que estamos num período de pré-encomendas. O álbum custará 7 euros + portes de envio (depende da localização) para quem reservar uma das cópias durante esta primeira fase. Após a data de lançamento (que está prevista para meados de setembro) o albúm custará 10 euros + portes de envio.
Esta primeira edição de pré-temporada está limitada a 100 exemplares, que poderão ser reservados através do seguinte e-mail:

darksideofinnocence@hotmail.com

O e-mail deve conter; nome, morada, contacto e o merchandise pretendido.

Também estão agora disponíveis t-shirts nos tamanhos S/M para encomenda a 10 euros por unidade. Porém, informo que com a quantidade de encomendas que já foram efectuadas, apenas resta um número pouco significativo no que toca a venda de t-shirts.

Mais novidades seguirão em breve.

Atenciosamente,
Darkside of Innocence – Sophia’s Heirs

May Sophia be with you all!
www.myspace.com/darksideofinnocence


A Pedra de Metal apoia este projecto ajudando na sua divulgação, faz como os Darkside of Innocence e mostra-nos o teu trabalho.

Sem comentários: