Pedra de Metal

terça-feira, 14 de abril de 2009

Festivais de Verão 2009

Aqui estão neste momento as bandas confirmadas para os diversos festivais de Verão, de salientar o regresso de Metallica e Mastodon, mas sem duvida que a grande novidade é o regresso do Festival da Ilha do Ermal, com um cartaz de peso.

O Super Bock Super Rock, terá apenas edição de um dia em cada cidade, no Porto os concertos serão no Estádio do Bessa, em Lisboa, no Estádio do Restelo. Ai esta o cartaz que confirma as, na minha opinião, poucas bandas deste festival. Aguardam-se mais noticias.


O Festival da Ilha do Ermal tem para já 6 bandas confirmadas, são elas, Sepultura, Obituary, Pestilence, RAMP, Angra e Disbelief. Ainda não estão distribuídos os dias em que as bandas actuarão.
O preço do bilhete para (3 dias) é de 45,00EUR com oferta de T-shirt oficial do festival. NOTA:esta promoção só está disponível até 30 de Junho de2009, partir de 1 de Julho o bilhete passa a custar 60,00EUR e a T-shirt oficial terá o preço de 15,00€

O Optimus Alive tem um cartaz que, em pelo menos um dos dias, o pessoal do Metal ;) pode e deve ir, não só pelos Metallica, mas para ver como soam as musicas, dos novos trabalhos de Slipknot e Lamb of God ao vivo.


De Paredes de Coura a informação ainda não é muita, estando apenas confirmadas 4 bandas.
Dia 30 Franz Ferdinand, Supergrass e The Rascals.
Dia 31 Nine Inch Nails.

Pelo terceiro ano consecutivo o festival de Vilar de Mouros corre o risco de não se realizar, em 2009, admite o presidente da Junta local, tendo em conta a indefinição em torno das parcerias a estabelecer com a Câmara de Caminha e numa altura em que nem sequer está definida uma produtora para a sua organização.

No Sudoeste apenas David Guetta, e Buraka Som Sistema estão confirmados

Sem comentários: