Pedra de Metal

segunda-feira, 20 de abril de 2009

BLACK LABEL SOCIETY - Nova Coletânea



Foi marcado para o dia 18 de abril no Duff’s Brooklin, em Williamsburg-NY a festa de lançamento de "Skullage", nova coletânea dos BLACK LABEL SOCIETY. "Skullage" estará disponível em 3 formatos: CD, DVD e CD+DVD.

Numa entrevista recente ao site live-metal.net, Zakk afirmou o seguinte sobre o lançamento: "A editora estava a pressionar. Eles diziam: ’Zakk, podes reunir material para uma compilação antes de lançar um álbum com material novo?’. Quando lançamos ’Kings Of Damnation’ havia muitas coisas boas ali. Disseram: ’Podes fazer mais um?’ e eu disse ’Está bem, posso por um monte de coisas que tenho por aqui aqui’. Eles disseram: ’Altamente, então vamos lançar isso pra segurar as pontas até o próximo disco.’ Eu disse: ’Sem problema.’"

Zakk comentando se haverá material inédito nessa colectânea, disse: "Sim, nós pegamos um monte de coisas que tínhamos de shows acústicos e coisas do tipo, que eu e Nick [Catanese, guitarrista, companheiro de Zakk no BLS] fizemos há algum tempo atrás. Isso realmente veio a calhar. Eu e Nick juntamos um monte de material e coisas do tipo, versões acústicas de músicas pesadas. Então, é isso, nós colocamos isso no disco!"

Sem comentários: