Pedra de Metal

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prockq - Novo video "Exhumado"


A banda de Metal costarricense Prockq lança o seu mais recente videoclipe do tema intitulado "Exhumado".

O tema faz parte do seu segundo álbum de estúdio "No hay descanso, aún no has muerto" lançado em Março de 2014, produzido em conjunto com Cavan Studio (Advent of Bedlam, Colemesis, The Eyes of Desolation) na cidade de Heredia, Costa Rica.

Prockq é uma banda recomendada para seguidores de Pantera, Sepultura, Fear Factory e Brujería. Os temas da banda estão disponíveis na conta oficial da banda de Soundcloud. O videoclipe foi gravado numa cave húmida e escondida localizada no centro da cidade de Sao José, Costa Rica, com direção de Andres Carrillo (Pandemonium TV).

 Para Diego Bolaños, baterista da banda, "Exhumado é um tema que convida a conhecer a essência, o misticismo e energia que procuramos transmitir em cada composição criada neste álbum. O videoclipe capta a presença forte que gostamos de ter em palco e a maturidade musical que temos vindo a alcançar graças ao trabalho constante que sempre nos acompanha desde o início".

Desde que foi lançado o álbum "No hay descanso, aún no has muerto", a banda tem recebido convites a festivais importantes ("Metal UCR 2015", "Costa Rica Metal Fest" e "Coven Fest"). Também já tiveram a oportunidade de partilhar palco com bandas internacionais como Malevolent Creation (USA), Anima Tempo (Mexico) e Cabeza de Martillo (Panamá).

Soundcloud: https://soundcloud.com/prockqmetal
Facebook: https://www.facebook.com/prockqmetal
Site: http://www.prockq.com/


Sem comentários: