Pedra de Metal

sábado, 13 de outubro de 2012

EVERTO SIGNUM – À procura de baterista


A banda de black metal Everto Signum, procuram novamente um novo baterista, que seja interessado e dedicado, sobretudo ao seu conceito e estilo musical. Os interessados devem contactar a própria banda através do seu email:  evertosignum@gmail.com

Os Everto Signum são oriundos de Coimbra e formados em 2010, do resultado da experiencia de um ensaio. Encontrar os elementos certos para a banda foi, desde sempre, uma tarefa delicada, com dois guitarristas e um baixista no line-up, seguiu-se o próximo passo que foi encontrar um baterista e um vocalista que foi conseguido, por meio de postagens de mensagens em forums e jam sessions.  



Em Maio deste ano sai o primeiro álbum dos Everto Signum, intitulado "Enneachotomy". É um trabalho constituído por sonoridades curas e ambientais, cuja a força lírica circula em torno de emoções negativas do ser humano em paralelo com as forças destrutivas da natureza. O álbum foi lançado por quatro editoras estrangeiras, eis a ordem cronológica dos respectivos lançamentos:
- Primeira edição pela Depressive Illusions Records (Ucrânia) em tape, limitado a 99 cópias
- Segunda edição pela Cvlminis Productions (Russia), em CDr, limitado a 20 cópias
- Terceira edição pela Infernal Kommando Records (França), em tape, limitado a 99 cópias
- Quarta edição pela Firstborn Chaos Productions (Russia), em CD Digipack, limitado a 50 cópias

FACEBOOK: http://www.facebook.com/EvertoSignum


Sem comentários: