Pedra de Metal

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

R-Evolution Fest - TROCA de Banda e ADIAMENTO



A RDA Management tinha já anunciado a saída de W.A.K.O. do cartaz do R-Evolution Fest, a acontecer no Paradise Garage no próximo sábado, dia 25 de Fevereiro.

O cartaz do evento, voltou a estar completo com a confirmação dos Masque Of Innocence, oriundos de Lisboa (http://www.myspace.com/masqueofinnocence - https://www.facebook.com/masqueofinnocence) e dos My Enchantment (https://www.facebook.com/My.Enchantment.PT)

Além desde contratempo, há alguns momentos, a banda R.A.M.P. publicou na sua página de Facebook o seguinte comunicado:

"Segundo informação por parte do Promotor do espectáculo (RDA Management) e por motivos completamente alheios aos RAMP, o concerto do próximo dia 25 de Fevereiro no Paradise Garage foi adiado para o dia 3 de Março no mesmo local. Conscientes de todo o transtorno que tal mudança implica, vimos por este meio pedir as nossas mais sinceras desculpas e reforçar que esta alteração nada teve a ver com os RAMP nem com a conduta que rege o trabalho deste colectivo."

Apesar da página do respectivo promotor ainda não ter a notícia publicada, fica desde já a informação do adiamento do R-Evolution Fest para o dia 03 de Março, no Paradise Garage.

Já no final do dia, a RDA Management redigiu o seguinte comunicado:

"A RDA vem Informar que o Concerto de dia 25 de Fevereiro , foi adiado para dia 3 de Março no paradise garage.
O motivo pelo qual foi adiado , é pelo facto do paradise garage até dia 25 de Fevereiro poderá não estar pronto para receber o evento. Sendo que no dia 3 de certeza que acontece.


Os bilhetes pré comprados continuam validos para o dia 3 de Março.
Para devolução do Bilhete/dinheiro enviem email para
rda.ticket.line@gmail.com

Agradecemos a vossa compreensão

RDA Management"





Sem comentários: