Pedra de Metal

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pitch Black - Aberta vaga para baterista


Aqui fica o comunicado da banda:

"Aproveitamos o decorrer do início do ano para anunciar que os Pitch Black contam agora com Marco Silva na guitarra solo (também baixista de Biolence). Após a ajuda prestada nos dois únicos concertos da banda em 2011 (Metal Coura e Invicta X-MASsacre III) decidimos que seria a escolha mais indicada para o lugar deixado vago por Ricardo Martins. Publicamente, agradecemos também o interesse dos restantes músicos que se disponibilizaram para o lugar.

No entanto, continuamos sem baterista e deixamos novamente o apelo a todos os possíveis interessados. Segue o anúncio com os requisitos necessários, bem como os devidos contactos para o efeito.

-Material próprio
-Domínio em pedal duplo, boa técnica, rapidez, groove
-Preferência para músicos experientes e com percurso musical
-Capacidade para a interpretação de todos os temas dos dois álbuns da banda: "Thrash Killing Machine" (2005) e "Hate Division " (2009)

Referências musicais: Forbidden, Kreator, Onslaught, Slayer, Death, Exodus, Sodom, Death Angel, Sepultura ("Arise" e "Beneath the Remains"), Overkill, Solitude, Testament, Legion of the Damned, Exhorder, Tankard, Bolt Thrower, Evildead, Grip Inc e Atrophy.

Procuramos músicos com idade superior a 17/18 anos, com boa atitude, espírito de iniciativa, responsabilidade, honestidade, profissionalismo, empenho, dedicação, capacidade de composição e espírito de trabalho em grupo. Essencial também que se identifiquem com a maioria das referências musicais citadas e que compreendam perfeitamente a essência musical do estilo que a banda pratica (Thrash Metal).

Em cada audição, e após ser facultado o material de trabalho necessário, os músicos interessados terão de saber interpretar na íntegra um mínimo de 2 temas completos à escolha.

Interessados ou dúvidas, entrem em contacto.

CONTACTOS PARA AUDIÇÕES:
Daniel Silva | thrasher_danny@pitch-black.us | 93 8701453 (TAG)
Tiago Albernaz | tiago.albernaz@pitch-black.us
Pitch Black | info@pitch-black.us
"

Sem comentários: