Pedra de Metal

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

LOCK THE TARGET III - 2º dia - 26 de Novembro 2011

Dia 26 de Novembro de 2011último dia do festival LOCK THE TARGET III,que foi dedicado ao electro, contando com bandas tais como, os Portugueses Aktivehate, os X- Divine, os Project Rotten e os Bak XIII, que iremos falar mais á frente.

Os Portuenses Aktivehate chega-nos com a sua sonoridade Dark electro /industrial, fizeram com que o público ficasse possuído, pudera, com uma banda excelente destas e com uma excelente presença em palco, só podia dar nisto.



Só provam que em Porto/Portugal também se faz um bom electro industrial. Começaram o espectaculo com o tema "Knee Deep" em que o publico se chegou para a frente e começou a loucura.


Com os seguintes  temas aconteceu a mesma coisa, "Phanton", "Spite", "My own God", "Diseased", "Son of Scorn", "Fuck you" e por fim o tema "Animality", foram os temas seguintes.
Não deixem de visitar a página desta  excelente banda: http://www.aktivehate.com.


Os alemães X-Divine começam a sua actuação, pode-se dizer que é uma banda mais calma e audivel para acalmar os animos, mas mesmo assim o púlico aderiu bastante.
"Sympathy" foi o Intro  de 2 minutos que abriu a actuação desta banda, dando lugar aos outros temas "My love","Calling", "Sometimes", "So in love", "Enjoy the Silence", " Medley NamNamBulu", "Forever", "Now or Never" e finalizaram com uma cover de Depeche Mode, o que foi um final agradavel.



Chegou a vez de Project Rotten, com temas bastante agressivos e com muito power. Tem uma boa postura em palco, sem ser necessario puxar pelo público, a musica ja fazia o trabalho por si só.


O público neste dia  estava possuído, na actuação desta banda era melhor nem passar perto da pista, a coisa estava electrica demais.
A voz do vocalista e do sintetizadora dupla imparavel. Estavam com uma caracterização facial muito própria.


O vocalista tinha a cara como tivesse a despedaçar e o outro elemento tinha arranhões na cara e a garganta cortada, tudo muito bem feito.
A actuação desta banda foi muito boa e deixou o público agitadissimo. via-se que estavam mesmo a curtir.
Visitem esta página : http://www.projectrotten.se


Para finalizar o festival, os BAK XIII com o seu electro-pop-ebm. Sem duvida que esta banda para além de ter um humor,entretanto passavam imagens e relatam a nossa realidade mundial. O vocalista  dava muito enfase aos temas, pondo o pessoal todo a mexer e a rir ao mesmo tempo das suas macacadas. Visitem http://www.bak13.ch
Foi um espectaculo em grande, este dia foi o que o publico mais aderiu e curtiu.

Parabéns  á organização e a todas as bandas pelos espectaculos.
Depois do concerto, o público foi todo para o Heaven's Club contando com os DJ's Luiz Soncini, Djane Infektion e o dj Replycant.
É de festivais assim  que precisamos, embora não tenha aparecido muita gente, mas também não podem reclamar que nao  trazem boas bandas ao Porto.

Sem comentários: