Pedra de Metal

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Gwydion - Regresso ao Estudio

A banda portuguesa de Epic/Folk Metal deixou-nos o seguinte comunicado:

"Cheers meus amigos. Já lá vai algum tempo que não tem noticias nossas! Primeiro de tudo, estão sobrecarregados pelo enorme sucesso do nosso último lançamento "Triskelion Horn", e nós levantamos nossos chifres para todos vocês "Beerzerkers" que fez este muito álbum de sucesso.

Enquanto isso, após quatro anos de uma relação grande, decidimos parar de trabalhar com a nossa editora Trollzorn. Mas nunca esqueceremos a quem nos deu uma mão quando nós éramos uma banda completamente desconhecida na Europa. Foi um grande prazer trabalhar com pessoas honradas que sempre ficaram ao nosso lado nos tempos melhores e piores, mas como tudo na vida há um momento em que sentimos a necessidade de mudar e todos nós pensamos que este momento chegou. Nós desejamos tudo de melhor Trollzorn e por favor continuem o seu trabalho surpreendente como um folk/pagã.

Mas a melhor notícia de todas, Gwydion entrou nos "The Pentagon" estúdio, na semana passada para gravar o nosso 3 º álbum com o nosso produtor Fernando Matias. Vocês acham "Triskelion Horn" foi bom? Bem, então armar-se e prepare-se para a guerra! Prepare-se para o álbum de metal mais intenso e majestoso épico popular! Horns up!"

Sem comentários: