Pedra de Metal

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CineMuerte apresentam álbum na Fnac


“Wild Grown”, o terceiro trabalho de originais dos CineMuerte, chegou às lojas em Junho e vai agora ser apresentado ao vivo na Fnac. O primeiro show case acontece já este sábado, dia 17 de Setembro, pelas 22h00, no Vasco da Gama e a ele segue-se uma deslocação ao Norte para atuarem a 01 de Outubro no Mar Shopping, igualmente pelas 22h00.

Sophia Vieira justifica a escolha destas duas salas “pela possibilidade de mostrarmos a sonoridade do nosso álbum no formato eléctrico, e não em formato acústico o que acabaria por ser estranho tratando-se de uma apresentação de um novo trabalho”. Após o show case haverá sessão de autógrafos com os CineMuerte.

Disponível mundialmente pela insígnia da Sony Music Entertainment e com a produção a cargo do conhecido produtor americano e músico dos Saosin, Beau Burchell, “Wild Grown” tem recebido excelentes críticas por parte da imprensa especializada e começa agora a ser destacado pela imprensa brasileira, nomeadamente pela revista mais importante de metal, a Roadie Crew.

Para mais informações consultar: www.cinemuerte.net

Sem comentários: