Pedra de Metal

quinta-feira, 30 de junho de 2011

theDEADsessions


O Club Noir é um clube alternativo que abriu recentemente onde era o antigo Gasoil. No dia 24 de Junho, decorre a segunda edição de theDEADsessions, fica a sugestão para quem quiser juntar-se à festa.

A Rua da Madalena fica perto da Praça da Figueira e é a mesma rua da Casa de Lafões, onde certamente alguns já terão assistido a concertos. O Club Noir fica do mesmo lado da rua, um pouco mais abaixo, para quem vem a subir, vindo do lado do rio (Praça do Comércio).

Sexta-feira, 24 de Junho das 23:00 às 4:00
Club Noir - Rua da Madalena 123, Lisboa (Baixa)
Entrada: 5 euros com direito a 2 imperiais/sumos ou 1 bebida branca. IMPERIAL A 1 EURO ATÉ À 1:00!

1 comentário:

Unknown disse...

Eu realmente gosto do heavy metal, infelizmente não temos muitos recitais no Brasil. No meu trabalho no amil eu tenho um companheiro que também gosta do heavy metal. Nos estamos organizando uma reunião de amantes do heavy metal na minha casa.