Pedra de Metal

quinta-feira, 9 de junho de 2011

MISS LAVA - Revelados detalhes do novo álbum e disponibilizado 1º Studio Video

Concluídas as gravações da bateria do seu 2º álbum de originais, os MISS LAVA mudam-se para os Black Sheep Studios no início de Junho, onde Makoto Yagyu (Paus, If Lucy Fell e Riding Panico) acompanhará a gravação das vozes do disco.

Segundo K. Raffah, guitarrista da banda: “As baterias ficaram poderosas. Este disco vai ser massivo. Muito mais intenso que anterior! Agora estamos com muita vontade de encontrar uma dinâmica criativa com o Makoto capaz de levar as nossas vocalizações ainda mais longe!”.

Este novo registo sonoro dos MISS LAVA será misturado e masterizado no decorrer dos próximos meses de Agosto e Setembro em Los Angeles, E.U.A., por um famoso produtor Norte-Americano cujo nome será revelado muito em breve.

Entretanto os MISS LAVA disponibilizaram para visualização online o seu 1º studio report o qual foi filmado nos Panavideo Studios, em Lisboa, onde a banda gravou as partes de bateria.

Chris Common (THESE ARMS ARE SNAKES, PELICAN) é o responsável pelo som acústico da bateria dos MISS LAVA.



Mais video reports serão colocados online nas próximas semanas acompanhando a evolução das gravações deste novo longa-duração.

Por outro lado, a banda acabou de confirmar a sua presença no Cellos Rock na Barragem! 2011, onde encerrará a noite de 16 de Julho, tocando ao lado de nomes como O Bisonte ou Alto!. “Temos tocado algumas músicas novas ao vivo e a reação tem sido fantástica! Em Barcelos, cidade com uma cena musical muito forte, esperamos ainda mais power!!!!!!!” partilha Samuel Rebelo, baixista e produtor da banda.

Para estarem a par de todas as informações actualizadas da banda dirijam-se a http://www.facebook.com/pages/Miss-Lava/103744269669446

Sem comentários: