Pedra de Metal

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Iron Maiden - Novo livro "On Board Flight 666"

A Orion Books anuncia que uma galeria de fotos do fotógrafo oficial dos IRON MAIDEN, John McMurtrie, será lançada em livro, sob o título "On Board Flight 666", com lançamento previsto para 20 de outubro no Reino Unido.
O acesso irrestrito de John permitiu capturar imagens e momentos exclusivos, tanto no palco como fora dele, em mais de 300 imagens, acompanhadas no livro por comentários pessoais e piadas, em mais de 250 páginas de papel de alta qualidade.

O livro cobre a fantástica jornada dos IRON MAIDEN em seu Boing 757 personalizado, pilotado pelo vocalista e capitão Bruce Dickinson. Passando duas vezes por cinco continentes durante duas tours mundiais. John cobre toda a odisséia desde o vôo inaugural do Ed Force em Janeiro de 2008 na Somewhere Back In Time Tour, até Agosto de 2011 com a The Final Frontier World Tour, em apoio ao décimo quinto e mais bem sucedido álbum de estúdio da banda, que alcançou o número 1 em pelo menos 28 países.

A introdução do livro é um texto do próprio Bruce Dickinson, que tenta explicar, com uma visão de dentro da produção, o que torna os IRON MAIDEN uma banda tão especial e tão arrojada no formato de suas tours.

Podem fazer o download de um teaser do livro em http://www.ironmaiden.com/OnBoardFlight666_Teaser.pdf

Sem comentários: