Pedra de Metal

segunda-feira, 20 de junho de 2011

HEAVENWOOD - Concerto com entrada gratuita no Porto e novo material a caminho


Os HEAVENWOOD (http://www.myspace.com/heavenwood) irão realizar um concerto com entrada gratuita no próximo sábado, dia 9 de Julho pelas 21:30 horas, no HARD CLUB do Porto em promoção ao seu último longa-duração de originais intitulado de Abyss Masterpiece. Um trabalho editado a nível Europeu no passado mês de Março pela editora Francesa LISTENABLE RECORDS, e que contou ainda com lançamento em território Norte-Americano no final de Maio pela grande eOne Distribution.

CHAOS IN PARADISE (http://www.myspace.com/chaosinparadiseband) e GODOG (http://www.myspace.com/godogband) serão as bandas de abertura desta noite muito especial.

Por outro lado e em simultâneo com a fase de promoção de Abyss Masterpiece, os HEAVENWOOD já se encontram a trabalhar arduamente num novo álbum. ‘My Name Is Disaster‘ é o primeiro tema pré-produzido no Estúdio 213 do Porto e propriedade de Bruno Silva, guitarrista da banda. De de acordo com o vocalista Ernesto Guerra, "o novo material irá soar pesado e dinâmico e será profundamente emocional no estilo característico de HEAVENWOOD."
Mais detalhes serão revelados em breve.

Sem comentários: