Pedra de Metal

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Urban Tales - Data de lançamento do novo album a 7 de Março

Mais de 2 anos depois do lançamento do aclamado "Diary of a No", os Urban Tales estão de volta com o seu segundo trabalho "Loneliness Still Is The Friend".

A data de lançamento está marcada para o dia 7 de Março, e o trabalho irá apresentar 10 novas canções. Pode ouvir-se/ver-se o primeiro single "Stand Alone" no site oficial da banda (www.urbantalesmusic.com), enquanto o segundo single "Fly Away" conquista as rádios nacionais.

Lançada pela grega Burning Star Records, "Diary Of A No" chegou às lojas no final de 2007 e depressa ganhou o estatuto de um dos melhores álbuns do ano. Com o álbum segui-se a rodagem nas principais rádios nacionais, aparições televisivas e participação nos mais importantes festivais.

Em Novembro de 2008, a banda gravou 3 novas canções, uma delas (ALIVE), o hino para a Federação das Doenças Raras de Portugal (FEDRA). O CD single foi um sucesso tremendo, com uma postura mais mainstream, levando a banda portuguesa a novos públicos.

Sem qualquer tipo de pressão, a banda iniciou as gravações do segundo álbum em 2009 e juntou-se ao famoso produtor Dave Chang para trabalhar no primeiro single "Stand Alone". Esta primeira amostra depressa conquistou as rádios nacionais, com mais de 5 meses de airplay. Alguns meses mais tarde foi lançado o video do primeiro single, com estreia absoluta no famoso programa da MTV, "Headbangers Ball".

Sem comentários: