Pedra de Metal

domingo, 30 de janeiro de 2011

DEVIL IN ME - Tour Europeia e Vinil

São a mais internacional das bandas de Hardcore português da actualidade, a par dos More Than a Thousand. 4 meses depois da edição em CD, "The End" (o terceiro album da banda de Lisboa) está praticamente esgotado. Para o festejar, a Rastilho Records anuncia a uma edição limitada e exclusiva em vinil branco limitada e numerada a 250 unidades. Esta edição estará disponível a partir de 14 de Fevereiro (pre-orders online já disponíveis aqui ) e tem um tema extra: a cover "Cyco Vision dos Suicidal Tendencies.

"The End" foi produzido por Andrew Neufeld (vocalista dos Comeback Kid e Sights&Sounds) - que participa no tema "The Fall - e teve como convidado Mike Correia dos Men Eater.

Depois da tour do ano passado com Madball e Comeback Kid no Canadá, os Devil In Me estão de malas aviadas para a Holanda, onde se inicia em Março a "Rebellion Tour" - todas as datas estão disponíveis no myspace da banda. Esta tour será antecedida de 5 datas em Portugal em fim de Fevereiro e inicio de Abril. 2011 será também um ano intenso e cheio de actividade para os Devil in Me.

Sem comentários: