Pedra de Metal

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LIVE REPORT - Motim, Shallow Injury e Ella Palmer

Em Aveiro, o dia 27 do mês de Novembro ficou marcado pela presença dos Motim, Shallow Injury e Ella Palmer nas instalações do Mercado Negro. Grande ambiente e muita música num evento realizado pela MYOproductions onde o “post-hardcore” foi o género musical em destaque.


A abertura dos concertos coube aos Motim, que ajudaram a aquecer esta noite de baixas temperaturas com a boa disposição e animação à qual já habituaram o público aveirense.
A missão mais complicada calhou aos Shallow Injury que encontraram uma sala bem mais composta pela frente. Tarefa fácil para esta recente banda da zona de Aveiro. Grande carga de energia que estes rapazes conseguiram injectar no público presente devido à atitude e entrega com que se apresentaram.


Nota 10 para os Ella Palmer que pela primeira vez marcaram presença em Aveiro e facilmente conquistaram o público presente no Mercado Negro aliando riffs poderosos e muita, muita energia ao seu jeito melódico. Acaba mesmo por ser curioso o facto de ver alguns dos elementos mais entusiastas do público a cantarem as músicas sem sequer conhecerem bem o trabalho desta banda. Um trabalho de grande qualidade apresentado por esta banda oriunda da zona de Setúbal.

Texto e fotos de Bernardo Leite representante oficial da Myo Productions.

Sem comentários: