Pedra de Metal

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VAGOS OPEN AIR 2010

Como combinado, pediram-me para que desse a minha opinião, então cá vai:
Infelizmente as bandas não tem a culpa de a organização colocar "pitalhada" para serem responsaveis por certos departamentos, parece que não sabiam o que andavam a fazer.

Para quem tem meios de divulgação e é fotografo, meus queridos, ou tem cunhas ou ficam de fora. Falo isto com conhecimento de causa, tive conversas com algumas pessoas e descobri que havia pessoas que tinham credencial pk estavam a tirar o curso de fotografia, mas não iam publica-las, ouvi um fotografo comentar que estavam lá pessoas com maquinetas a tirar fotos para uso pessoal.

Fui interpelada por um segurança no 2º dia, junto das grades, a exigir-me a credencial, se eu estava no lado de fora é obvio que nao tinha credencial , o segurança disse-me que foram ordens da organização.

Faço parte deste Blog que podia fazer a report do concerto e publicar as fotos, mas nao o vou fazer porque não merecem.
Quando foi pedido a credencial, não era para ter o bilhete de graça, pois eu ja o tinha comprado, mas sim para ter um lugar seguro onde pudesse fazer o meu trabalho.

Infelizmente passou-se assim.
Continuem assim que vão longe

2 comentários:

Pedro Resende disse...

Aconteceu-me o mesmo depois de The Firstborn, contudo compreendo a posição da organização, os artistas têm por vezes tanto a sua música como a sua imagem protegida, está inclusive referido no bilhete que é proibida a utilização de máquinas fotográficas e também o registo áudio ou vídeo, portanto era de esperar que qualquer tipo de equipamento trazido por pessoas não credenciadas ficasse à entrada, ou seja, qualquer máquina fotográfica ou telemóvel, o que não se verifica. Eu próprio estou num curso parcialmente ligado à fotografia, podia-me ter lembrado de o referir. Resta "legalizar-me" enquanto fotografo para que não volte a acontecer.

Sandra Ferreira disse...

Pedro, se não queriam maquinas, á entrada, barravam, certo??
Esta gente nao pensa...