Pedra de Metal

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Stampkase em estúdio em Maio


A banda açoriana de Metal moderno Stampkase entra em estúdio a 2 de Maio para gravar as faixas de bateria para o seu álbum de estreia. O processo decorrerá nos Ultrasound Studios em Braga, com Pedro Mendes. Mais tarde, a mistura e masterização ficará a cargo de Daniel Cardoso [Heavenwood, Oblique Rain, WAKO, Switchtense]. A produção será assumida pela própria banda em colaboração com o talentoso guitarrista e compositor açoriano Luís H. Bettencourt. Entretanto, os restantes instrumentos serão captados num estúdio local.

O disco de estreia dos Stampkase será composto por dez temas originais, alguns deles ainda nunca apresentados ao vivo. O seu título já foi escolhido mas continuará em segredo durante mais algum tempo.

Os Stampkase, sagrados vencedores do Concurso Angra Rock 2005, formaram-se nas Furnas, ilha de S. Miguel, em 2003, e já tiveram a honra de dividir o palco com bandas como Mnemic [Din], Dagoba [Fra], Exilia [Itá], Switchtense, Concealment, entre muitas outras ilustres bandas.
www.myspace.com/stampkase

Sem comentários: