Pedra de Metal

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ASSASSINNER - X-Treme Music for X-Treme People


Parece ontem, mas a verdade é que os ASSASSINNER presentearam o seu registo de estreia "Other Theories of Crime" às massas há já um ano, tendo-se esgotado num ápice os 2.000 exemplares disponibilizados!

A Other Stages of Crime Tour contabilizou cerca de duas dezenas de concertos pelo Norte, Centro do país e, ainda, Vigo, que consubstanciou a sua primeira incursão por terras de nuestros hermanos.

Propagaram as hostilidades em Festivais de renome como o Ilha do Ermal, Gaia em Peso V e VI, Carnivalmageddon, Eira Vedra, Spirit of Metal, foram cúmplices em sessões do SWR e Caos Emergente e incendiaram os palcos com consagradas bandas internacionais (Sepultura, Pestilence, Textures, Fueled by Fire, …) e nacionais (The Firstborn, Heavenwood, Demon Dagger, E.A.K., …).

E não obstante actualmente se encontrarem refugiados nas trincheiras da Invicta, concentrados na congeminação de novos hinos de crime e pecado a integrar o seu álbum de estreia a gravar no primeiro semestre de 2010, as solicitações para disseminarem o Caos ao vivo sucedem-se em catadupa.

Eis que os próximos SinActs se avizinham:

Datas:
28 Nov. 2009
Williabredus - Guilhabreu - Vila do Conde + Yell e Dj Locust
18 Dez. 2009
Metal Point (Porto) w/ Sacred Sin + 2 TBA

Sem comentários: