Pedra de Metal

sábado, 31 de outubro de 2009

PASSATEMPO PEDRA DE METAL


O Pedra de Metal desta vez tem para sortear um prémio exclusivamente nacional.
Em noite de Halloween, nada melhor que "homenagear" os portugueses Moonspell, com um passatempo dedicado exclusivamente a eles.
Os Moonspell neste momento participam numa tour pelos Estados Unidos, e se a memória não me falha é a primeira vez que não dão um concerto de Halloween em Portugal (costumavam tocar no mítico Hard Club no Porto, e posteriormente no Coliseu em Lisboa).
Apenas um poderá ser o vencedor deste "Pack Moonspell" que faz parte o Dvd "Lusitanian Metal", o single "Everything Invaded" e ainda um patch com Pentagrama.

Para se habilitarem a este Pack, basta fazer uma frase que junte os "Moonspell" com "Pedra de Metal" e ainda responder a seguinte questão: "Indique os nomes dos álbuns já editados pelos Moonspell?"

Terão que enviar as respostas para o nosso email pedrademetal@gmail.com sejam criativos, pois qualquer pessoa pode ser o vencedor :)
O passatempo vai decorrer até ao dia 31 de Novembro.

Para finalizar deixo-vos aqui um vídeo que penso que encheria de orgulho todos os membros de Moonspell, e vale sempre a pena mostrar quando os nossos "pequenos", tem um excelente bom gosto e Alma.

Aplausos para o Clube Infantil de Música (Caldas das Taipas) a tocar Alma Matter.

Sem comentários: