Pedra de Metal

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

DARKSIDE OF INNOCENCE - Comunicado e trailer promocional

A banda de Gnostic Metal, Darkside of Innocence postou recentemente uma informação no seu myspace, referindo a não edição do já á muito anunciado álbum de estreia; "Infernum Liberus EST" em formato CD! O vocalista Pedro Remiz disse alguma palavras á cerca do assunto:

"Saudações!!!

Venho informar-vos que o lançamento do álbum de estreia "Infernum Liberus EST" em formato fisico está infelizmente cancelado (pelo menos para já)! Tomamos esta repentina decisão pelo tempo que demoramos a acabar o álbum!

Para esclarecer esta decisão (e já que referido na quote) está também a ser preparado um novo álbum.

Perdemos imenso tempo a trabalhar imenso em "Infernum Liberus EST" e decidimos que este álbum faz agora parte do nosso passado já que passamos, 2 anos a promove-lo de diversas formas e acabamos por perceber que precisamos mesmo de seguir em frente! Este álbum em nada representa o que temos em mente momentaneamente e estamos ocupados faz já algum tempo, a escrever o nosso segundo registo, esse sim revelando mais sobre o que realmente pretendemos e sentimos (que ainda não posso adiantar muito sobre)."

Iremos em breve disponibilizar um link com a possibilidade de fazer o download para todos os que estavam interessados em ouvir este primeiro trabalho, de forma a que possam aprecia-lo de uma melhor forma!!! Peço imensa desculpa e gostava de agradecer imenso a todos aqueles que estavam interessados em adquirir o formato fisico de "Infernum Liberus EST" mas achamos que esta foi a melhor solução para o que sentimos de momento!!!

Os meus sinceros pedidos desculpas, os Darkside of Innocence estão gratos a todos os que nos têm acompanhado.

Com os melhores cumprimentos,

Darkside of Innocence - Sophia's Heirs
May Sophia be with you!!!"


Entretanto e enquanto não existe ainda esse link disponivel, foi disponibilizado o albúm quase na integra (exceptuando algumas introduções) no myspace oficial! Adicionadas também foram algumas fotografias e um trailer de promoção a "Infernum Liberus EST" está agora disponivel também!!!

Mais informações em www.myspace.com/darksideofinnocence

Para já, aqui fica o trailer promocional.

Sem comentários: