Pedra de Metal

sexta-feira, 24 de julho de 2009

SONATA ARCTICA - Fãs podem contribuir com arte do novo ‘single’


Os Sonata Arctica lançaram um concurso aberto aos fãs para que façam a arte da capa do novo ‘single’ promocional. A música escolhida é “Flag in the Ground”, faixa que faz parte do novo álbum da banda, “The Days of Grays”. O lançamento na Europa está agendado para o dia 18 de Setembro e para a América do Norte em 22 de Setembro, pela Nuclear Blast Records.

“Aqui está sua grande chance de causar um impacto em toda a indústria da música! Ou, pelo menos, em todos os fãs dos Sonata”, comentou o vocalista Tony Kakko. “Crie uma capa para o nosso ‘single’ promocional e tenha sua obra impressa em um cartão para uso promocional em rádios, clubes, etc”.
“A música é chamada ‘Flag in the Ground’, e também será nosso video. É uma história sobre um jovem casal que luta pela sua liberdade e de sua própria terra no início de 1800 na América do Norte. Entre na competição, divirta-se, crie uma capa e vença”.

O vencedor terá o desenho usado como capa do ‘single’ e ganhará ingressos para shows da banda, além de ter a oportunidade de conhecer os integrantes do Sonata Arctica. Para participar o material deve ter as seguintes especificações:

Formato: jpg
Resolução: 300dpi
Cores: RGB
Tamanho: 20 x 20 cm

O prazo para mandar o desenho é até 10 de Agosto. O endereço é SonataArctica@nuclearblast.de. O álbum “The Days of Grays” será lançado também em edição especial, limitada.

Sem comentários: