Pedra de Metal

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Iron Maiden - Novo album, e nova tour em 2010



A BANG Media International comunicou:

Os Iron Maiden começarão a trabalhar no seu próximo álbum ainda em 2009. A lendária banda inglesa retornará ao estúdio no final deste ano para começar a trabalhar no novo material e espera lançá-lo e entrar numa nova tour em 2010.

O guitarrista Adrian Smith contou à BANG: "No final do ano nós iremos compor novamente, ensaiar e gravar no início do ano que vem. Então voltaremos à estrada novamente. Kevin Shirley trabalhará conosco e provavelmente faremos as gravações onde já gravamos muito no passado.

O próximo álbum dos Iron Maiden será o décimo quinto disco de estúdio e eles encaram um desafio enorme, suceder ao seu último lançamento, "A Matter of Life and Death", de 2006, que foi bem recebido pela crítica e viu a banda fazer uma tour no qual tocou todo o álbum.

Ainda no lançamento do documentário "Flight 666", Adrian acrescentou: "Sempre há um pouco de pressão para suceder o último álbum, de alguma forma é bom porque isso nos motiva. Nós nunca ficamos complacentes, sempre tentamos fazer o nosso melhor para nosso próprio bem. Sobre a pressão por outro álbum nós sabemos o que estamos fazendo [risos]"

O documentário "Flight 666" dos Iron Maiden foi lançado no "dia dos Iron Maiden", no dia 21 de Abril, com exibição em 41 países.

5 comentários:

Anónimo disse...

vo acampa nas lojas de cd pra quando sai se o primeiro a compra UP THE IRONS!

guilherme disse...

oi cara td bem eu qeuria saber se o iron maiden vai faser tur esse ano aqui no brasil..

Anónimo disse...

O cara td bem eu queria saber se o iron vai faser shows aqui no brasil ..se eles vem para curitiba de novo...

Paulo Eiras disse...

Boas amigos.
Para já nada esta confirmado, nem no Brasil, nem em Portugal, sendo que os Maiden neste momento ainda só confirmaram em grandes festivais europeus. Há rumores que possivelmente vao lançar o DVD com a tour do album, A metter of Life and Death, mas não passam mesmo de rumores.
Caso se confirmem podem ter a certeza que seremos dos primeiros a efectuar essa publicação.

Paulo Emperor - Director Pedra de Metal

Baixa Rock disse...

Parceria brother?
coloca meu banner na sua pagina
que eu adiciono o seu na minha
qualquer coisa e so avisar lá
www.baixarock.com