Mostrar mensagens com a etiqueta Kataklysm. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Kataklysm. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Moonspell no Mexico
Os Moonspell são uma das atrações do festival mexicano Hell & Heaven que terá como cabeça de cartaz os Megadeth. Mais informações no facebook oficial em http://www.facebook.com/hellandheavenmetalfest
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
KATAKLYSM ANUNCIA NOVO CD

O novo álbum dos Kataklysm terá o nome de "Heaven’s Venom" e tem data marcada de lançamento para Outubro de 2010 pela Nuclear Blast Records.
o guitarrista Jean-Francois Dagenais disse o seguinte: "Este álbum vai ser diferente do "Prevail", mas ainda terá as marcas clássicas de Kataklysm. É um CD muito mais complexo do que fizemos no passado e existem mais partes melódicas também.
O groove, que sempre fez parte de nosssas composições, logicamente estará presente. As letras de Maurizio Iacono são bastantes pessoais até porque ele está passar por tempos difíceis na sua vida pessoal. Então podem esperar um álbum de Kataklysm muito real, agressivo e determinado!"
Subscrever:
Mensagens (Atom)
