Pedra de Metal

domingo, 20 de março de 2016

Split ¨Bringers of Delusions¨


Uma explosiva combinação vai emergir desde as profundidades da cena metal Costarriquenha com as bandas Assailant e Ubiquitous Realities a combinarem os seus mais recentes trabalhos num Split intitulado “Bringers of Delusion”, coeditado por Symbol of Domination (Bielorrusia) e Cavan Records (Costa Rica).

Ubiquitous Realities é uma banda de Technical Death Metal provenientes de Pérez Zeledón, Costa Rica. “Bringers of Delusion” contém exclusivamente os primeiros temas gravados desta recente banda. Para o lançamento de “Bringers of Delusion”, Ubiquitous Realities estão a promover o seu primeiro Lyric Video para o tema “Bringers of Malevolence”.

 

Assailant é uma banda de Thrash Progressivo de Heredia, Costa Rica. Depois de gravar uma Demo em 2012, a banda influenciada por esta nova sonoridade que adoptaram, surgiu com quatro canções que foram gravadas para o split “Bringers of Delusion”. O tema “Suspension of Disbelief” podem ouvir aqui

 

O Artwork tem autoria do artista costarriquenho David Bravo Esquivel, ao capturar a essência de Split através do conceito musical e lírico de ambas as bandas, faz referência a temas alienígena combinados com indígenas.

Sem comentários: