Pedra de Metal

sexta-feira, 4 de março de 2016

Breve História do metal Português já entrou na gráfica


Aqui fica o email que o Dico fez chegar ao Pedra de Metal:

"Boa noite, amigos.

Hoje, após várias noites sem dormir, a edição revista e aumentada do livro Breve História do Metal Português entrou finalmente na gráfica.

Deram-me a indicação de que receberei os livros no máximo na terça-feira, dia 8 de março. Portanto, é possível que ainda chegue antes.

De qualquer forma, queria dar-vos esta informação e dizer que, assim sendo, os livros começarão a ser enviados, por ordem de chegada dos pedidos, na próxima semana.

Nos nossos contactos iniciais esqueci-me de vos pedir os vossos NIFs para passar a fatura, pelo que, a quem ainda não o tinha solicitado, peço então que me enviem os vossos NIF's, por favor.

Aproveito também para informar que os livros não poderão ser enviados com dedicatória e/ou autógrafo. Tive essa confirmação hoje num balcão dos CTT. A questão é que, sendo enviados com esses elementos, a remissão terá de ser feita como encomenda, o que faz disparar o preço dos portes de correio para cerca de 4€ (com envelope almofado incluído) e não cerca de 1,40€ (se for enviado como livro).

Quem fizer questão de receber o livro autografado e/ou com dedicatória terá de pagar essa diferença, pelo que, para pouparem dinheiro, sugiro que um dia que nos encontremos num concerto combinemos para levarem o livro e então fazer a devida dedicatória com autógrafo.

Finalmente, se ainda não tiveram oportunidade de fazer download gratuito da compilação Breve História do Metal Português - banda Sonora Infernal poderão fazê-lo em Compilação BHMP - Banda Sonora Infernal e ouvir 17 temas de outras tantas excelentes bandas nacionais.

Quando os livros chegarem informar-vos-ei.

Muito obrigado a todos.

Cumprimentos metálicos,

Dico"

Sem comentários: