Pedra de Metal

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ROCKLINE TRIBE FEST II


Depois do sucesso alcançado pela primeira iniciativa Rockline Tribe Fest, eis que surge a segunda edição deste festival com selo Rockline Tribe.

O evento terá lugar novamente no Room 5 (antigo ABS) no Cais de Sodré, no próximo dia 30 de Junho (sábado) com a abertura das portas prevista para as 20h30m.

Desta vez os cabeças de cartaz são os tão conhecidos Twenty Inch Burial que, depois de algum tempo separados, voltaram a surgir em 2010.


A terceira banda a actuar são os W.A.K.O., que distribuem sempre uma grande energia em palco e que vão pôr ao dispôr dos seus fãs o seu novo merchandising.


Também sobem ao palco do Room 5 os For The Glory, banda formada em 2003 e composta por elementos oriundos de Lisboa a do Porto.


Os primeiros acordes da noite são dos Adamantine, que apresentam o seu  álbum lançado recentemente com o nome de "Chaos Genesis".


As entradas custam 10€ para quem chegar antes da 1h00 (hora em que terminam os concertos) e 7€ para quem chegar depois. E aí a história repete-se... é hora para a After-Party com a dupla de DJ's Izzy & Carlão e DJ António Freitas até às 6h.

Sem comentários: