Pedra de Metal

quinta-feira, 12 de abril de 2012

DARKSIDE OF INNOCENCE - Preparam lançamento de novo single e álbum em fase de composição!


Os portugueses Darkside Of Innocence, têm o prazer de vos transmitir a notícia sobre futuros lançamentos e respectivos fundamentos:

«Boas notícias no mundo de Sophia! Os Darkside Of Innocence encontram-se a compôr aquele que será o terceiro álbum de originais da banda, que segundo os mesmos, já têm boas ideias em andamento e conseguiram alcançar um conceito belo.

Entretanto, a banda vai gravar brevemente um single intitulado “Sephiroth”, que depois do lançamento de “Xenogenesis”, marca assim o renascimento da banda enquanto um dos actos mais proeminentes que floresceu nos últimos tempos em Portugal. O single combinará elementos da melhor música sinfónica com um ambiente progressivo. Será um regresso às raízes primordiais da banda, mas de uma forma mais refinada.
As letras são um apelo profundo de Sophia para despertar a compaixão, consciência e tolerância em relação a outros seres. Triste, questiona as obras da humanidade como espécie capaz de atingir a singularidade e alcançar a paz.

A banda revela ainda que encontra-se a fazer planos para a produção de um videoclip, introduzindo assim os Darkside Of Innocence ao mundo dos videoclips.

Que Sophia esteja convosco!»

Sem comentários: