Pedra de Metal

quarta-feira, 4 de abril de 2012

13 Candles - Um grande noite de metal


A “Auditive Management”, em colaboração com a “Off The Record”, orgulha-se de apresentar mais um evento na cidade de Coimbra, no espaço do “States Club”, em Celas.
Depois da grande Metal Night, que abateu Coimbra no dia 6 de Janeiro, com o grande António Freitas e com os grandes concertos dos “R.D.B” e “Terror Empire”, no dia 2 de Março, eis que apresentamos mais uma grande e memorável noite no dia 13 de Abril.
Desta vez, apresentamos mais uma grande noite,
“13 CANDLES”

Como cabeças de cartaz da noite, pela primeira vez a pisar os palcos de Coimbra, trazemos uma grande banda oriundos de Almada, os “Ava Inferi”. Nesta grande banda integram o guitarrista Rune Eriksen (ex-Mayhem) e o guitarrista de “Aura Noir”, duas grandes bandas internacionais Norueguesas. Para nos petrificar e consolar com a sua voz, integra ainda a Vocalista Carmen (ex-Aenima ), que prometem um grande espetáculo.

- Ava Inferi
www.myspace.com/avainferi
www.reverbnation.com/avainferi
www.lastfm.pt/music/Ava+Inferi

A segunda parte da noite, fica a cargo dos “Tales For The Unspoken”, banda que já não necessita de apresentação, visto serem oriundos da nossa cidade de Coimbra.

- Tales For The Unspoken
www.myspace.com/talesfortheunspoken
www.talesfortheunspoken.com
www.facebook.com/talesfortheunspoken

A primeira parte da noite fica a cargo de uma outra grande banda, oriundos da Anadia, a pisarem o palco pela primeira vez em Coimbra e em Lisboa, os “GodVlad”. Banda que integra o Hugo Ribeiro, ex-baterista de “Arya” e também baterista de “Timeless”, bem como grandes músicos vindos de outras bandas já extintas, que prometem trazer com eles um grande som para todos ouvirmos, e ainda, a voz adorável e espectacular da vocalista Vanessa.

- GodVlad
www.godvlad.com
www.myspace.com/godvlad
www.facebook.com/godvlad

A noite conta ainda após os concertos, com a After Party a cargo de dois grandes djs:
- Dj Rui - Mystica Metal Shop
- Dj Paulo Perdiz - Blindagem Metal Show/Loud/Vagos Open Air


Infos em relação ao Evento:
Local: States Club em Celas-Coimbra
Aberturas das Portas: 22h:30m
Inicio dos Concertos: 23h

Bilhetes:
Pré-venda com reserva 7€
No dia, sem reserva, 8€

Para efectuar a sua reserva envie um email para auditivemanagement@gmail.com com nome, morada e numero de telefone com número de reservas.
(Nenhum destes dados pessoais será disponibilizado a terceiros)
Para mais informações contactem através do número 965480275.

Sem comentários: