Pedra de Metal

domingo, 4 de março de 2012

ANTIQUUS SCRIPTUM - Com o final à vista...


Sacerdos Magus, é um multi-instrumentista português, possívelmente dos primeiros One Man Band no nosso país. Após ter abandonado os Firstborn Evil, nos finais da década de noventa, fundaria, pouco depois, o projecto Antiquus Scriptum trabalhando nele dedicadamente e conservado a sua existência até à data. Hoje dá-nos uma triste notícia…

“Derradeiras saudações! É só para informar as hordas que o meu humilde projecto Antiquus Scriptum tem final anunciado na sua discreta carreira para um futuro breve. Ainda será gravado porém o próximo longa duração "Ars Longa, Vita Brevis...", com muito sacrifício meu, mas será posto um ponto final no meu penoso percurso Underground que já leva 20 anos de esforço e dedicação logo a seguir a isso... As razões devem-se a problemas monetários, pois estou farto de andar a gastar 500 Euros por cada álbum que gravo para não ver reembolso algum... Estou farto da falta de paciência de uns e da gulosice de outros, que geralmente vem de quem não quer trabalhar... Estou farto do circuito metálico actual que mais parece uma piada sem graça nenhuma e acho que não vale de todo a pena continuar, pois já ninguém compra CD's às bandas e dá-se mais valor aos devaneios de mentes fracas e corrompidas pela maldade, do que a quem quer fazer música de alguma forma original... Para mim chega!!! Deixo assim o caminho livre para esses putos desmamados que só querem chatear os pais tocando Metal de má qualidade, que as editoras acham de música prodigiosa... Enfim... 20 Invernos de luta e honra manchados agora pela crise e pela falta de trabalho, associado a tudo o que acabei de mencionar... Até sempre!"



3 comentários:

Anónimo disse...

Já não era sem tempo...
Antes isso do que andar a chular os amigos que tem estudio para depois não lhes pagar. É uma vergonha andar a falar mal dos outros quando se peca por falta de qualidade dependendo sempre dos outros para corrigirem e embelezarem os trabalhos, porque se não fosse por isso...

Na minha opinião, as pessoas deveriam primeiro olhar-se no espelho e serem verdadeiramente humildes, antes de falarem mal dos outros.

Hail Pedra de Metal e continuação do bom trabalho,

Ven0m disse...

A informação está errada.
O miudo não cumpriu o que prometeu e infelizmente vai lançar mais um cd de ruido e má composição este ano.
Se eu fosse rico comprava todos os cds e queimava para que mais ninguem pudesse sujar os ouvidos com tal ruido.

E ao que parece, pelo comentario anterior, alem de mau musico é mau pagador, porque mau feitio já todos sabemos que tem.

Anónimo disse...

As duas personagens em cima são a mesma pessoa: MELKOR dos Martelo Negro / Neoplasmah... Vejam só a espécie...