Pedra de Metal

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Killswitch Engage - audições abertas p/ Vocalista


A saída do vocalista de Killswitch Engage, na semana passada, deixou a legião de fãs em choque.

Depois de uma década a dar voz aos temas da banda, Howard Jones decidiu abandonar o colectivo e veio agora explicar:

"Tive cerca de dois anos, pelo menos, a batalhar contra situações pessoais. Um dos pontos mais baixos aconteceu quando me foi diagnosticado Diabetes de Tipo 2, que não foram tratados durante anos.  O resto da banda apoiou-me e, para ser honesto, foram eles que me fizeram continuar. Toda esta experiência assustou-me!" - e continua - "Recentemente estamos numa fase de escrita, mas por alguma razão não me tenho sentido motivado com o novo álbum, nem com a Tour que irá acontecer a seguir. A malta percebeu isso mesmo antes de mim. Fazendo uma retrospectiva, agora percebo que já não estava de coração no projecto."

O ex-vocalista agradece ainda à banda pela década fantástica que passou com eles e acrescenta que irá guardar muito boas memórias!

Os Killswitch Engage procuram agora um sucessor e até já têm as audições abertas. 

Aos interessados, pedem um tema em MP3 ou um link de uma música, uma foto e uma breve descrição de si mesmo. Devem enviar para um dos endereços de email presentes na secção "contacto" do site oficial da banda. Não custa tentar!

Sem comentários: