Pedra de Metal

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

IN THA UMBRA - Adicionam teclista à banda e preparam novo trabalho



Os IN THA UMBRA têm a honra de apresentar o seu quinto elemento, a teclista Cristiana Silva. A Cristiana é licenciada em Piano pela Escola Superior de Música de Lisboa, e de momento está a fazer Mestrado em Piano na Escola Superior de Música de Évora.

Esta é a sua primeira experiência numa banda, embora já tenha actuado ao vivo com o músico de Jazz Tuniko Goulart, em Novembro passado.

Quanto aos IN THA UMBRA, vêem este novo capítulo na história da banda como um passo em frente, no momento certo, pois a banda encontra-se em fase de composição do próximo álbum. Embora os teclados sejam habituais nos últimos lançamentos da banda, através do convidado Fernando E. II, a introdução de uma teclista na banda vai abrir um espaço de maior relevo para este instrumento na música da banda.

Sobre o próximo disco da banda, o seu quinto, alguns títulos de novos temas são “Phos~Phoreo”, “Ascend Famine”, “Wreak”, “Swarm” e “Canção da Tempestade”, enquanto o título do álbum, influenciado pelos cavaleiros do apocalipse do Livro das Revelações da Bíblia, será “White Red Black Flesh”.

FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/In-Tha-Umbra/114510455285039
MYSPACE: http://www.myspace.com/inthaumbra
SITE: http://www.pentagramma.net/

Sem comentários: