Pedra de Metal

sábado, 22 de outubro de 2011

Miss Lava - Anunciada nova data ao vivo e novo vídeo


Os imparáveis Stoner Rockers Portugueses MISS LAVA regressarão aos palcos já no próximo dia 27 de Outubro para fazerem de suporte aos Holandeses Sungrazer e aos Alemães Grandloon, num concerto inserido na Tour Europeia destas duas bandas e que se irá realizar no Rock N’ Shot de Cascais.
O espectáculo terá início ás 22:00 horas e o preço do ingresso será de € 5,00.

Recentemente, os MISS LAVA estiveram nos Estados Unidos a misturar o seu novo trabalho de originais que contará com os préstimos do famoso produtor Norte-Americano Matt Hyde, vencedor de vários Grammys e que já trabalhou com bandas como Children od Bodom, Hatebreed, Slayer entre outros.
A banda que teve uma passagem estrondosa pelo WHISKY A GO-GO no passado dia 30 de Agosto, aproveitou a sua estadia por terras do Tio Sam para efectuar uma viagem alucinante pela Costa Oeste, desde L.A. a Las Vegas, Nevada, e de regresso. Durante esta impressionante viagem através do deserto a banda filmou um vídeo para o tema "Ride" que contou mais uma vez com a direcção e realização de Joerg Steinbeck de "Lo Sound Desert", que já trabalhara com a banda em "Don’t Tell A Soul" (2º vídeo retirado do seu álbum de estreia "Blues For The Dangerous Miles").
"Ride", é um dos temas que fará parte do 2º longa-duração de originais dos MISS LAVA. Um registo ainda não intitulado que terá edição em 2012 através de uma editora cujo nome será revelado em breve.

Sem comentários: