Pedra de Metal

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Kandia na 1ª parte de Within Temptation


Os portugueses Kandia são a banda escolhida para a primeira parte dos dois concertos de Within Temptation em Portugal: dia 11 de Outubro no Coliseu do Porto e dia 12 de de Outubro no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes para o concerto em Lisboa já se encontram esgotados e neste momento já só há bilhetes para o espectáculo no Porto.

Formados em 2007 por Nya e André, os Kandia editaram o álbum de estreia em 2010, "Inward Beauty|Outward Reflection", produzido por Daniel Cardoso. De momento, a banda encontra-se em estúdio a preparar um novo longa-duração, com edição marcada para 2012.

A carreira dos Within Temptation tem sido sempre no sentido ascendente desde que editaram o primeiro disco, "Enter" (1997), que já vendeu mais de 10 milhões de discos, um pouco por todo o mundo.

Os concertos portugueses dos Within Temptation terão por base o quinto disco de originais do grupo, "The Unforgiving", editado este ano e que, além de ser considerado o mais arrojado trabalho da sua discografia, é um álbum cujo conceito envolve uma banda desenhada que acompanha cada tema.

Sem comentários: