Pedra de Metal

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VOICE OF THE SOUL - Into Oblivion EP disponível


Após 2 meses de gravações, 2 shows no Dubai, e 1 mês de misturas, a banda Kuwaitiana de Death Metal Melódico, os VOICE OF THE SOUL , irão lançar o seu 3º EP de originais intitulado ‘Into Oblivion‘ no próximo dia 5 de Agosto.
O EP de 6 temas, consistindo em 5 originais ( ‘Immolation‘, ‘Guardians Of Genocide‘, ‘Pandemonium , ‘Cast Away In Betrayal‘, ‘Wither‘ ) e 1 cover ( ‘Under A Serpent Sun – At The Gates Cover'), foi gravado, misturado e masterizado por Sajid "Sarj" Masood no Sarj's Studio, no Kuwait, com Steve de Pina, teclista e instrumentista folk dos Riddare Av Koden, como músico convidado na introdução do tema ‘Wither‘.
Todo o artwork deste trabalho foi desenvolvido e realizado por Vincent Monsonego.

Este é o 3º registo dos VOICE OF THE SOUL, após a edição em 2009 de "Winds of Apprehension" e "Eyes of Deceit" em 2010 e será disponibilizado via iTunes e para download gratuito dentro de muito em breve.

"Cast Away in Betrayal", um dos temas novos deste EP foi lançado na colectânea Loucifer Speaks a qual se encontra disponível para download gratuito em http://www.mediafire.com/?659y1q1u6ah962h.

A line-up dos VOICE OF THE SOUL consiste em:
Kareem – Guitarra Solo/Vocais
Monish - Guitarra
Ahmed - Baixo
Rana - Bateria

Mais informações disponíveis em:

Sem comentários: