Pedra de Metal

terça-feira, 10 de maio de 2011

Shadowsphere + Martelo Negro @ Transmission, Lisboa, 27-05-2011


No dia 27 de Maio (sexta-feira) os Shadowsphere vão tomar de assalto o Transmission em Lisboa, acompanhados dos lisboetas Martelo Negro.



Será mais uma oportunidade de ver ao vivo a nova formação dos Shadowsphere, assim como ouvir novas faixas do álbum em que a banda está actualmente a compor. A banda de Death Metal Melódico, que já viu um dos seus álbums misturado pelo mestre Dan Swanö - vocalista e mentor dos Edge of Sanity, fundador dos Bloodbath, etc... - está a mudar o seu som para melhor, como o fundador Luis Goulão disse recentemente ao Pedras em entrevista.



Não conheço em particular os Martelo Negro ou o seu Death/Black Metal, mas esta será uma excelente oportunidade para ficar a conhecer melhor tanto a sonoridade como a banda, que vos apresentaremos aqui em data posterior.

A entrada começa às 22 e o preço é 7 euros. Aproveitem para vir os fãs de Shadowsphere na capital e todos aqueles que ainda têm esperança de encontrar os lançamentos originais da banda, pois alguns deles começam a escassear.

O Pedra de Metal fará por estar presente nesta data, por isso aguardem os vídeos ao vivo a que já vos acostumámos no Sons Subterrâneos.

Sem comentários: