Pedra de Metal

domingo, 20 de março de 2011

HEAVENWOOD - Showcase na Fnac

A banda Portuense de Dark Goth Metal, HEAVENWOOD, anunciou a realização de dois showcases promocionais para apresentação do seu novo longa-duração de originais ABYSS MASTERPIECE, o qual teve edição a 14 de Março em Portugal e restante território Europeu a 18 deste mesmo mês através da editora Francesa Listenable Records. A edição Norte-Americana ocorrerá a 3 de Maio próximo através da eOne Distribution.

Os HEAVENWOOD deverão apresentar nestes showcases 5 temas que fazem parte do seu novo álbum e também realizar uma sessão de autógrafos para os seus fans. A primeira data acontecerá a 27 de Março no Auditório da FNAC do Norte Shopping (21:30 horas) em Matosinhos, e a segunda a 2 de Abril no Auditório da FNAC do Guimarães Shopping (22:00 horas), em Guimarães. Entretanto, as primeiras datas para a ‘Abyssus Convucatum Est Tour 2011‘ serão reveladas muito em breve.

Por outro lado, ‘Winter Slave‘ e ‘Leonor‘ (com Miriam Renvag dosNoruegueses RAM-ZET nas vocais), dois temas novos retirados da novidade ABYSS MASTERPIECE encontram-se disponíveis para audição online no Myspace Oficial da banda.

O sucessor de ‘Redemption‘ de 2008 foi produzido pelo guitarrista Ricardo Dias e HEAVENWOOD tendo sido misturado e masterizado na Alemanha pelo conceituado Kristian “Kohle” Kohlmannslehner nos Kohlekeller Studios. Todo o artwork foi desenvolvido e concebido por Matthew Vickerstaff da Darkwave Art.

Sem comentários: